top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Facebook clássico

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Como surgiu a Assessoria Pré-Casamento?

Eu sou uma recém-casada, ou seja, uma recente ex-noiva e que mora fora do país.

A programação do meu casamento começou com 1 ano e 8 meses de antecedência e, pasmem, porque eu não consegui a minha primeira opção de data na igreja! E muita gente achando era loucura de começar a programar o casamento com toda essa antecipação.

Quando começamos a planejar tudo eu morava nos Estados Unidos e foi de lá mesmo e através da internet (Skype, facetime, email, facebook, viber e whats app) que a maioria das contratações dos fornecedores foram feitas. Estudando, trabalhando e cuidando da casa, não havia muito tempo a perder, por isso no tempo restante eu tinha que ser pratica e direta ao contratar os profissionais.

O contato com os fornecedores era feito pelo meio de comunicação disponível para ambas as partes, depois minha mãe no Brasil fazia a entrevista pessoalmente e em seguida nos reuníamos (pelo Skype ou telefone) para checarmos nossas impressões sobre o profissional.

Parece uma maluquice né?! Mas deu muito certo!!! Todos os serviços contratados foram maravilhosos (depois farei um post sobre isso).

Apesar de ter contratado um serviço de cerimonial excelente, eles não conseguiram atender os meus anseios em alguns momentos, talvez porque eu tenha sido uma noiva muito pró-ativa, mas também porque eu não era a noiva prioridade, já que faltava mais de 1 ano e meio para o meu casamento. As respostas eram demoradas, os agendamentos das degustações não aconteceram como esperado, mas conforme a data do meu casamento foi se aproximando eu passei a ser a noiva prioridade e assim ganhando mais atenção. Então, eu passei a entender como a coisa toda funciona!

E ai você deve estar pensando que esse foi o problema específico do cerimonial que eu contratei. Infelizmente, não. Todas as minhas amigas e conhecidas que casaram tiveram o mesmo problema. Lógico que no dia do casamento tudo saiu perfeito e como planejado, pois todos são profissionais experientes e com conhecimento do mercado, mas pecaram na atenção despendida aos noivos durante o processo de pré-casamento.

Eu tive muitas reuniões com os profissionais do cerimonial e decoração e todas muito satisfatórias, porém, mesmo assim eu senti falta de um atendimento personalizado, que estivesse disponível quando eu precisasse, que respondesse os meus e-mails com rapidez, uma simples mensagem de whats app e me enviasse os orçamentos com agilidade.

Depois de verificar que essa era uma dificuldade encontrada por quase todas as noivas e que o quê as pessoas precisam é de atenção, dedicação, uma resposta rápida, um papo de amigas e dicas de quem viveu isso, eu resolvi montar um serviço de Assessoria Pré-Casamento On-line, juntado a minha paixão, vontade de trabalhar e muita criatividade.

E não pensem que eu não tenho experiência!! Durante todo o processo de preparação do meu casamento e mesmo depois, eu ajudei e continuo ajudando as minhas amigas com as inúmeras dúvidas sobre seus respectivos casamentos, no que se refere aos valores, profissionais, decoração e outras coisinhas. Sinceramente, acredito que elas ficaram bastante satisfeitas com a minha ajuda, pois eu sempre recebi incentivos para dividir o meu conhecimento com outras pessoas e de fazer da minha paixão um ofício.

Como uma recente ex-noiva e apaixonada pelo mundo dos casamentos, eu quero fornecer um suporte as noivas e ajudar a construir um dos dias mais especiais de suas vidas.

Acredite, por intermédio dos serviços on-line, nós podemos ter quase todos os tipos de reuniões (logicamente, exceto a física), sejam horas de conversa no Skype ou apenas uma simples dúvida no whats app, você nem vai perceber que eu não moro ai do lado!!

bottom of page