top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Facebook clássico

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Os 6 Estágios de um Pedido de Casamento

Hoje o nosso post é mais cômico que instrutivo! Preparem-se para dar boas risadas!

Muitas das minhas inspirações para escrever aqui vêm de dúvidas que eu tive quando eu era noiva, mas algumas outras vem de blogs de casamentodo exterior, como o de hoje.

Fazendo minhas pesquisas diárias na internet eu me deparei com esse post “The 6 Stages of Being Proposed to”, que em português significa: Os 6 estágios de um Pedido de Casamento. Eu comecei a ler o post e ver as animações em gif e são ótimas e muito reais. Imediatamente eu pensei: “Preciso dividir isso com minhas leitoras”. Aqui estamos!

De forma engraçada o post relata exatamente o mix de emoções que as noivas passam, quando são pedidas em casamento.

Então, eu vou compartilhar com vocês esse material, traduzido para o português, e no final da matéria eu estará o link para o site, caso vocês queiram ter acesso ao original! Ah! Além de traduzir eu vou personalizar um pouquinho, colocando minha opinião!

Divirtam-se!

Primeiro estágio:

Completamente em choque! Aquele momento em que você é surpreendida, porque, obviamente, não esperava por esse pedido e não consegue esboçar nenhuma reação, exceto a sua cara de chocada.

Segundo estágio:

Você está tentando se acalmar e realizar o que está de fato acontecendo, mas ao invés disso começa a chorar sem conseguir conter as lágrimas.

Terceiro Estágio:

Você ja passou pelo choque, pela emoção e agora é a hore de dizer SIM!

Quarto Estágio:

Aquele momento em que você não consegue parar de balançar os dedinhos esperando que todas as amigas percebam o quê tem de novo por ali. Muitas vão pensar que se trata apenas de um esmalte diferente!

Quinto estágio:

Esse é o mais clássico de todos! Você quer que o mundo inteiro saiba que está noiva, tamanha a felicidade e nada melhor do que divulgar nas mídias sociais. No entanto, você não quer ser muito explícita, pode soar pedante e aguçar a inveja das inimigas, então a solução é uma selfie natural. #Isaidyes

Sexto Estágio:

Você já está pronta para mostrar para todo mundo, família e amigos, pessoalmente a lindeza do seu novo anel e contar todos os planos para os preparativos!

bottom of page