top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Facebook clássico

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Dica #29 Inspirações com Azul Serenity

Na semana passada eu fiz um post falando sobre as cores de 2016, segundo a Pantone, o rosa quartzo e o azul serenity. Clique aqui para ler.

São cores lindas, suaves e harmônicas entre si, ou seja, trabalham muito bem quando combinadas.

No casamento as cores rosa e azul cabem perfeitamente, porque trazem um ar romântico, exatamente por isso a internet está bombando de inspirações, vestido de noiva, traje do noivo, papelaria do casamento, decoração e até os sapatos. Uma coisa de louco!

A verdade é que eu estou apaixonada por essas duas cores, tanto quando combinadas entre si, ou sozinhas, dando um toque especial. E nada mais justo do que dividir minhas inspirações e pesquisas com vocês.

Hoje, o foco é no azul serenity!

Ah! E para as noivinhas superticiosas que querem seguir a tradição do “Something old, something new, something borrowed and something blue” (tradução: alguma coisa velha, alguma coisa nova, alguma coisa emprestada e alguma coisa azul), ficou fácil né, já que a cor está super na moda! Pelo menos em relação ao objeto em azul!

Para facilitar a nossa vida, eu vou tentar separar as fotos por categoria.

Vestido de Noiva:

Traje do Noivo e Acessórios:

Buquê:

Sapato da Noiva:

Dama de Honra:

Madrinhas:

Bolo de Casamento:

Decoração:

Inspirações diversas:

Fonte: Todas as fotos desse post foram retiradas do Pinterest

bottom of page