top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Facebook clássico

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

The Bride Show Dubai

Hoje é dia de novidade!

Na próxima semana haverá uma feira de noivas aqui em Dubai, The Bride Show, do dia 10 ao dia 13 de fevereiro, e eu estarei lá, cobrindo todo o evento para vocês. Vendo tudo o que há de novidade e mais interessante, com muitas dicas de destination wedding, lua de mel e muito mais.

O mais interessante é que nessa feira haverá uma imensa diversidade cultural, porque apesar de ser um país mulçumano, há uma forte tendência europeia, americana e australiana por aqui. Afinal, tem gente de toda parte do mundo!

A proximidade de lugares paradisíacos como Ilhas Maldivas, Tailândia, Bali entre outros me deixa com muitas expectativas que terei ótimas dicas e informações para vocês.

O evento promete trazer estilistas mundialmente famosos, palestras, moda, prêmios e tudo mais sobre a indústria do casamento. Confesso que estou muito curiosa!

Eu estarei no evento no primeiro dia, na quarta-feira, dia 10 de fevereiro, porque farei parte da coletiva de impressa (estou me achando..rsrs).

E pra vocês que estão longe, ai no Brasil, ou em qualquer lugar do mundo, me acompanhem pelo Snapchat (carolinamanna) que eu estarei mostrando tudo ao vivo! Logicamente, depois eu vou fazer um post muito bacana contando a minha experiência.

Ah! Leitores do BLOG tem 25% de desconto na compra do ingresso online, clique aqui - http://bit.ly/1TDJm3u e insira o código INSDB.

Qualquer novidade, eu atualizo vocês!

Sigam:

Instagram: @thebrideshow

Facebook: /thebrideshow

bottom of page