top of page

SIGA

  • Ícone do App Instagram
  • Facebook clássico

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Dica #37 Inspiração Coque Baixo

Hoje eu vim inspirar vocês com o penteado que faz a minha cabeça, o coque baixo, que ainda pode ter a variante lateral, inclusive foi o meu escolhido (clique aqui para ler).

Atualmente a tendência está seguindo um estilo mais despenteado, talvez despojado, mas lógico que isso varia de acordo com o gosto de cada um.

O coque baixo é elegante, romântico e se adapta em quase todos os modelos de rosto. Eu já até escrevi uma matéria falando sobre o melhor penteado para cada formato do rosto, vejam aqui.

E como o BLOG nada mais é que um lugar onde divido minhas paixões com vocês, muito justo que eu coloque aqui um pouquinho dos estilosos coques que eu tanto curto.

Imagens: Pinterest

bottom of page